domingo, fevereiro 21, 2010

Agora eu já sei ...

Duvidava não entendia Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas horas e dias, passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade Mas só de você, só de você
Agora eu já sei Quando falta a respiração
É a prova que um coração Já não sabe mais
Viver sem você ...
Agora eu já sei Que me falta sempre a razão Traduzir melhor
na emoção Do que trago aqui, bem dentro de mim bem dentro de mim...
Duvidava, não entendia Quando alguém me falou
Suspirava de agonia Pra sentir esse amor
Tempo, mestre de todas horas e dias, passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade Mas só de você, só de você
E eu que duvidava e não sabia Que esse verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor chegou... Verdadeiro amor
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário